2º Congresso Universitário tem solenidade de abertura com transmissão ao vivo pela Coordenadoria de Comunicação

7 de novembro de 2022

A abertura da 2ª edição do Congresso Universitário da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) terá transmissão ao vivo pela Coordenadoria de Comunicação (CODECOM) da Instituição. A solenidade, que acontecerá nesta terça-feira (8), a partir das 20h, no Auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, será transmitida on-line através do canal Rede UEPB no YouTube.

Devido a grande procura pelo evento por estudantes, professores e pesquisadores, a Coordenação do Congresso, em parceria com a CODECOM, montará uma estrutura para possibilitar que todos os inscritos tenham condições de acompanhar a solenidade de abertura, que contará com a conferência magna ministrada pelo presidente da FAPEAL e diretor executivo do ICTp.Br, Fábio Guedes. Após a palestra também será realizada uma apresentação cultural.

Devido à limitação da capacidade de presentes no Auditório, todos os participantes do Congresso poderão acompanhar a atividade através do link que será disponibilizado no canal Rede UEPB. O chat da transmissão também estará ativo para que os participantes possam interagir durante a solenidade.

O 2º Congresso Universitário da UEPB é um momento de congraçamento da universidade pública e um evento oficial que consta no calendário acadêmico da Universidade Estadual da Paraíba. Ele tem início nesta terça-feira (8), às 8h, com a realização de oficinas, minicursos, mesa redonda e palestra. Estas atividades serão realizadas na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus I, no bairro de Bodocongó. O Congresso segue até a sexta-feira (11) com atividades nos turnos da manhã e da tarde.

Todas as informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas na página oficial do 2º Congresso Universitário da UEPB.

Texto: Givaldo Cavalcanti