Abertas as inscrições para 8ª edição do Techstars Startup Weekend que tem Campina Grande como cidade sede

28 de abril de 2022

O Techstars Startup Weekend acontecerá em Campina Grande nos dias 13, 14 e 15 de maio. Serão 54h de programação em um fim de semana. O evento imersivo é considerado experiência global de inovação desenvolve empreendedores e criativos de negócios no mundo inteiro e acontece ao mesmo tempo em Campina Grande e mais quatro cidades do mundo: Caserta, na Itália; Mulhouse, França, Zurique, Suíça e Traverse City, Estados Unidos. A Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará presente à atividade e incentiva estudantes e pesquisadores a empreender. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI.

A temática desta 8ª edição está aberta a ideias de segmentos variados e visões diferenciadas de resolver problemas. Durante a imersão, entusiastas e curiosos do empreendedorismo e inovação se encontram para discutir e criar experiências de negócios. Nesta edição, apenas 50 participantes presenciais participarão. A inscrição inclui: certificado de participação, prêmios aos vencedores e alimentação durante o evento. O Startup Weekend acontece a partir da organização de voluntários locais, participantes de edições anteriores.

Sobre
O Startup Weekend é uma rede global com mais de 5 mil voluntários no Brasil, empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar e educar pessoas, grupos e comunidades. São mais de 7 mil programas realizados e quase 23 MIL startups criadas nos eventos, em mais de 160 países e 1.800 cidades. Além do Brasil, países como Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Austrália, Malásia, Irlanda, Japão, Quênia, Porto Rico, México, China, Peru, entre outros, já foram contemplados com eventos da organização.

Mais informações aparecem no Instagram oficial do evento.