Aberto o período de inscrição para a Colação de Grau Regular do semestre letivo 2022.2

16 de novembro de 2022

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba abriu o período de inscrição para a Colação de Grau Regular do semestre letivo 2022.2, que vai de 16 de novembro às 12h de 16 de dezembro. A inscrição do concluinte será on-line e só poderá ser realizada por intermédio de e-mail institucional, mediante o preenchimento de formulário eletrônico.

Apenas os estudantes inscritos poderão participar das solenidades, que serão realizadas de modo presencial. Os eventos contemplarão todos os cursos de graduação de todos os câmpus da Instituição. No dia da cerimônia, cada formando poderá estar acompanhado por apenas um familiar. Será obrigatório o uso de máscara para todos os participantes, bem como será necessário ao formando trajar a beca.

Os estudantes dos câmpus I e II deverão fazer a retirada da beca na PROGRAD, no nos dias 19 e 20 de dezembro, das 8h às 12h, sendo necessário documento de identificação com foto para tal. Nos demais câmpus, o cronograma de retirada da beca será definido pela direção de cada Centro. Em todos os casos, apenas o estudante ou procurador registrado em cartório ou procuração digital assinada no gov.br poderá fazer a retirada.

A PROGRAD informa que, extraordinariamente, não haverá divulgação da lista de aptos para a Colação de Grau 2022.2, considerando-se deferidas apenas a inscrição dos estudantes que preencherem corretamente todos os seguintes requisitos: tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios e eletivos previstos no Projeto Pedagógico do Curso; tiverem integralizado a carga horária dos estágios obrigatórios; e tiverem registradas as Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC) até o dia 23/12/2022, último dia de digitação de notas, conforme calendário acadêmico 2022.2. O mero comparecimento do estudante à Solenidade de Colação de Grau, sem o preenchimento dos mencionados requisitos não será considerado para fins de outorga de grau.

Formulário de para a Colação de Grau Regular do semestre letivo 2022.2: https://forms.gle/XCPKR3fT7C1wMxWh7.

Confira abaixo o cronograma de colação de grau por câmpus.