Centro de Ciências Agrárias e Ambientais abre seleção para curso de Agronomia através da nota do Enem

9 de fevereiro de 2023

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) torna público a seleção de estudantes para provimento de vagas no Curso de Agronomia, no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA), Câmpus II da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), para ingresso no semestre letivo 2023.1. As inscrições estarão abertas das 17h do desta quinta-feira (9) às 23h59 do dia 21 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

Poderão se inscrever pessoas que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que participaram de pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos 2017 a 2022. O candidato deve verificar se as notas obtidas no Enem são iguais ou superiores às notas mínimas estabelecidas.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação total. No dia 2 de março, serão divulgados a primeira chamada e o resultado geral dos inscritos. Os candidatos serão convocados para matrícula até o total preenchimento das vagas ou o alcance do prazo máximo para admissão do candidato em sala de aula.

Demais informações estão disponíveis no edital.

Texto: Juliana Rosas