COEL abre pré-inscrição para estudantes interessados em participar dos Jogos Universitários Paraibanos 2022

4 de maio de 2022

A Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em conjunto com a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), abriu o período de pré-inscrição para estudantes/atletas da UEPB interessados em participar do Jogos Universitários Paraibanos (JUPs) 2022. A pré-inscrição é uma intenção de participação que todos os estudantes nos jogos.

Os interessados devem fazer o cadastramento para a COEL realizar uma avaliação prévia que contará com entrevista e uma prática desportiva de acordo com a modalidade escolhida. Para fazer a pré-inscrição o estudante-atleta deverá comprovar experiência no esporte. O pré-cadastro vai até o dia 9 de maio.

As modalidades que serão avaliadas, inicialmente, serão as individuais. São elas, Apresentação de Trabalho Acadêmico, Atletismo e Atletismo Paradesportivo, Judô, Karatê, Taekword, Wrestlng, Tênis de mesa e Tênis de mesa paradesportivo, Natação e Natação paradesportivo, Badmilton e Badmilton paradesportivo, E-sports: Clash Royale, Fifa, CS Go; Free Fire, League of Legends e Poker.

O regulamento geral e específico, além do link para realização das inscrições estão disponíveis aqui.

Texto: Severino Lopes