Comissão abre inscrições de candidaturas para eleição de cargos no Centro de Ciências Sociais Aplicadas

15 de março de 2023

A Comissão Eleitoral, responsável pelas eleições de novos diretores, chefias de Departamentos e coordenadores de cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital com detalhes dos procedimentos a serem adotados pelos candidatos aos diversos cargos disponíveis.

As eleições serão realizadas para renovar os cargos de diretores do CCSA; chefes dos Departamentos de Administração e Economia, Comunicação Social, Serviço Social e Contabilidade, e coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Serviço Social e do Programa de Pós-graduação em Serviço Social.

As inscrições de candidatos e chapas aos cargos disponíveis podem ser realizadas no período de 20 a 31 de março através de e-mail enviado ao endereço eletrônico da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoralccsa@setor.uepb.edu.br.

Na inscrição o candidato titular e seu respectivo adjunto devem apresentar, em e-mail único, como anexo no formato PDF, os documentos exigidos no edital que são, requerimento de inscrição, Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral.

A votação acontece no dia 19 de abril, no Auditório da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, das 8h às 12h, e das 18h às 21h. Podem votar, professores, técnicos e estudantes dos cursos do CCSA. A apuração dos votos será a partir das 21h, no local da votação. A Comissão Eleitoral encaminhará o relatório conclusivo de suas atividades ao Conselho de Centro no dia 24 de abril. Confira o edital completo AQUI.

Texto: Severino Lopes