Comissão de Heteroidentificação divulga lista de comparecimento para participantes do SiSU 2023.1

4 de março de 2023

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela avaliação dos procedimentos de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros que optaram pelas cotas raciais referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1, divulgou, neste sábado (4), a lista de candidatos aptos a comparecerem às bancas de heteroidentificação para a aferição da autodeclaração racial.

Após ampliação do prazo para envio da documentação pela Comissão de Heteroidentificação, passarão pelas bancas os candidatos negros (pretos ou pardos) que optaram pelas cotas raciais e enviaram a documentação no prazo e constam na Chamada Regular do SiSU 2023/1.

Os participantes da seleção devem se apresentar à banca de forma remota (plataforma Google Meet) na segunda-feira (6), das 14h às 17h30, de acordo com o seu horário marcado na lista. Essa comunicação também foi enviada para o e-mail informado pelo candidato no ato do preenchimento do formulário. O não comparecimento à banca, implica na perda da vaga.

Confira a listagem AQUI.