Comissão divulga bancas de heteroidentificação para as seleções da 2ª Chamada da Lista de Espera e notas do Enem

3 de abril de 2023

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela realização dos procedimentos de heteroidentificação de candidatos/as autodeclarados/as negros/as, divulgou, nesta segunda-feira (3), as listas de habilitados que optaram pelas cotas raciais nos processos seletivos referentes às notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e da 2ª Chamada da Lista Geral de Espera do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023/1.

A banca que realizará o procedimento de heteroidentificação acontece nesta terça-feira (4), de forma remota, das 8h às 12h.

Para se apresentar à banca o/a candidato/a deve ficar atento ao e-mail informado no ato do preenchimento do formulário, inclusive verificar na lixeira e no spam, pois o link de acesso à sala será enviado 10 minutos antes do horário de início da aferição. O/A candidato/a só passará pelo procedimento de aferição de autodeclaração racial se estiver de posse do seu documento original com foto. Aqueles que forem menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

As listas com os horários de apresentação à banca também foram enviadas para os e-mails informados pelos/as candidatos/as. O não comparecimento do/a candidato/a que consta na lista de habilitados/as a se apresentar à banca implica na perda da vaga. Quaisquer dúvidas, o e-mail da Comissão é: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.

Confira os resultados abaixo.

Comissão de Heteroidentificação – SiSU 2023.1 – Vagas Remanescentes Notas do Enem
Comissão de Heteroidentificação – SiSU 2023.1 – 2ª Chamada da Lista Geral de Espera