Comissão publica edital para processo de escolha dos novos representantes do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde

20 de março de 2023

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de escolha dos novos representantes do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (20), o edital referente à realização das eleições para os cargos de diretor e diretor adjunto, Coordenação dos cursos e representantes dos docentes no Consuni e Consepe. A consulta será através do sistema de votação on-line Helios Voting, no dia 19 de abril.

As inscrições das chapas poderão ser realizadas entre os dias 20 e 31 de março, através do e-mail comissao.eleitoral.ccts.2023@gmail.com. Poderão votar todos os estudantes dos cursos do CCTS que estejam regularmente matriculados, bem como docentes efetivos e técnico-administrativos de carreira. A votação ocorrerá no dia 26 de abril, das 8h às 20h, com apuração sendo realizada logo após o término da votação.

Para ter acesso aos documento necessários para se inscrever, bem como informações sobre o calendário da eleição, período de propaganda, homologação dos eleitos, entre outros, é preciso acessar o edital do certame disponível AQUI.