Confira os resultados das seleções por nota do Enem e admissão de graduados para o curso de Física no Câmpus VII

14 de abril de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (14), os resultados das seleções para admissão através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ingresso de graduados para o curso de Licenciatura em Física, no Câmpus VIII da Instituição. As matrículas serão realizadas entre os dias 18 e 20 de abril, no horário de funcionamento da Coordenação do Curso. Os estudantes selecionados devem atentar para comparecerem com sua documentação completa, conforme estabelecido no edital, para que sua matrícula seja efetivada. Esta matrícula será para os candidatos que irão iniciar o curso no semestre letivo 2023/1.

A PROGRAD lembra aos candidatos que deverão entregar as cópias dos documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do curso as cópias e os documentos originais para que se possa atestar a autenticidade dos mesmos. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele não terá sua matrícula efetivada.

Quem já cursa alguma graduação em instituição pública e vai ingressar em um novo curso, precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail: recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

Demais informações sobre a seleção através da nota do Enem e formulários sobre todo o processo podem ser encontradas neste endereço.

Já para o de admissão de graduados as informações e formulários sobre todo o processo estão disponíveis AQUI.

Confira os resultados nos links abaixo.

Seleção através da admissão de graduados
Seleção através da nota do Enem