Continuam abertas as inscrições para seleção de tutores dos cursos de Pedagogia, História, Filosofia e Letras

16 de março de 2023

A Pró-reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que continuam abertas, até o dia 23 de março, as inscrições para o processo seletivo de contratação de tutores para atuarem nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, História, Filosofia e Letras Português Espanhol, na modalidade a distância.

As vagas são para técnicos-administrativos da UEPB de todos os câmpus, técnicos-administrativos da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), além de estudantes de Graduação da UEPB que já tenham cursado pelo menos 50% do curso e tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 8,5.

Para participar da seleção os interessados deverão acessar o Edital 003/2023, preencher o fomulário disponibilizado no site da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn) e anexar toda a documentação solicitada. Os técnicos-administrativos da UEPB e da SEECT deverão anexar declaração de vínculo e as demais documentações da Tabela de Pontuação, enquanto os estudantes que atendam aos pré-requisitos devem anexar o Registro de Matrícula no semestre 2023.1 e o Histórico Escolar da Graduação.

O resultado final está previsto para o dia 4 de abril, com início das atividades de tutoria dentro do mesmo mês. Os aprovados e convocados passarão por capacitação para o uso do ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

Texto: Carolina Cavalcanti Bezerra