Coordenação divulga locais de prova do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática

14 de outubro de 2022

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o Exame Nacional de Acesso para ingresso no PROFMAT/UEPB em 2023, que ocorrerá no dia 22 de outubro, das 14h às 17h (horário oficial de Brasília), será realizado no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus I UEPB, nas salas C202, C203 e C205, localizada na Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário (Bodocongó), Campina Grande.

O horário limite para entrada nas salas de realização da prova é 13h50, horário oficial de Brasília. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas nos links abaixo.

Retificação do edital