Coordenação do mestrado em Ensino de Física abre processo seletivo com sete vagas para aluno especial

17 de agosto de 2022

A Coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, polo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou novo edital para o processo seletivo com vagas para aluno especial do semestre 2022/2. Ao todo, estão sendo oferecidas um total de sete vagas, sendo quatro reservadas para a disciplina “Eletromagnetismo” e três para “Introdução à Astronomia”.

Podem se inscrever no processo seletivo graduados em Licenciatura em Física e alunos matriculados no último ano de formação docente em Licenciatura em Física. Os interessados devem preencher e enviar pedido de inscrição, diploma de graduação e comprovante de vínculo empregatício para o e-mail mnpef.cg@gmail.com, até o dia 23 de agosto. O resultado será divulgado no dia 24 do mesmo mês.

As aulas do semestre 2022.2 terão início no dia 26 de agosto. O edital completo pode ser acessado AQUI.

Texto: Severino Lopes