Coordenação do Pró-Enem divulga lista de inscritos para as turmas 2023 e abre cadastro de reserva

20 de março de 2023

A Coordenação do Programa Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Pró-Enem) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (20), a lista dos estudantes inscritos para as turmas do ano de 2023. Ao todo, foram preenchidas 350 vagas, divididas em turmas que funcionarão no turno da tarde. às terças e quintas-feiras, e as turmas que funcionarão aos sábados, pela manhã.

Os estudantes selecionados devem ficar atentos ao início das aulas. Aqueles que estão matriculados para assistirem aulas nos sábados, devem comparecer ao cursinho no dia 1º de abril. Já os que assistirão as aulas às terças e quintas, iniciam as atividades no dia 4 do mesmo mês. O Pró-Enem funcionará apenas na modalidade presencial, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), situado na Rua Coronel Salvino Figueiredo, no 172, Centro, próximo ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande.

Para atender à demanda daqueles que não conseguiram se inscrever, a Coordenação do Pró-Enem abriu um cadastro de reserva com vagas que serão remanejadas dos estudantes desistentes. Confira a lista dos estudantes selecionados para as turmas 2023 AQUI.

Para se inscrever no cadastro basta clicar neste LINK.