Coordenações das Especializações em Educação realizam aula magna sobre Desenvolvimento Humano

27 de março de 2023

As Coordenações dos cursos de Especialização do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizam, nesta quarta-feira (29), a aula magna para as turmas dos cursos de Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar (CEDHEE), e Especialização Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.

A aula intitulada “Educação e Desenvolvimento Humano: uma perspectiva freireana” será ministrada pelo professor José Luiz Ferreira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontece a partir das 19 horas, no Auditório 1 na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus de Bodocongó.

Texto: Severino Lopes