Coordenadoria de Esportes abre seleção para estudantes extensionistas bolsistas ou voluntários da Cota 2022/2023

2 de fevereiro de 2022

A Coordenadoria de Esportes e Lazer da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou nesta terça-feira (2), um formulário de seleção simplificada para estudantes do curso de Educação Física, Jornalismo e áreas afins, que tenham interesse em participar como extensionistas bolsistas ou voluntários da Cota 2022/2023.

A seleção será realizada de 2 a 8 de fevereiro, e a análise das propostas será nos dias 9 e 10 do mesmo mês. O resultado será divulgado dia 11. A reunião com os extensionistas selecionados está marcada para acontecer no dia 14, com início das atividades previsto para o dia 21, através das plataformas virtuais.

As inscrições podem ser realizadas através deste endereço eletrônico. Outras informações podem ser obtidas no edital da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Texto: Severino Lopes