Coordenadoria de Inovação Tecnológica abre consulta pública para atualizar resolução das empresas juniores

9 de março de 2023

A Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está promovendo uma consulta pública para atualizar a resolução que normatiza o funcionamento de Empresas Juniores do âmbito da Universidade. O documento é baseado na Lei 13.267 de 6 de abril de 2016.

Como forma de incentivar a participação dos empreendedores da UEPB na atualização, a Coordenação da INOVATEC preparou um vídeo explicando detalhes da consulta, e pedindo à comunidade universitária para deixar as suas sugestões e ideias para tornar as Empresas Juniores da UEPB ainda mais fortes e competitivas.

Para participar da consulta, basta baixar o arquivo disponibilizado pelo setor, ler com atenção todas as informações e enviar suas sugestões para o e-mail ciepb@setor.uepb.edu.br. Segunda a INOVATEC, esta é uma chance de todos contribuírem para o futuro das empresas juniores da UEPB. A data limite para o envio das sugestões é dia 20 de abril.

Na UEPB, a Inovatec é responsável por ações relacionadas à inovação tecnológica, propriedade intelectual, com o patenteamento de invenções e a transferência destas tecnologias para o setor produtivo, além de promover o empreendedorismo inovador na Instituição Para conferir os detalhes assista ao vídeo AQUI.

Texto: Severino Lopes