Coordenadoria de Relações Internacionais abre inscrições para curso de conversação de Português para estrangeiros

14 de setembro de 2022

Estão abertas as inscrições para o curso de Conversação de Português para Estrangeiros. Trata-se de mais uma ação de extensão acadêmica da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) e da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Podem participar estrangeiros residentes no Brasil e estudantes internacionais de universidades parceiras que desejam aprender ou aperfeiçoar suas habilidades na língua portuguesa.

As inscrições serão realizadas através do e-mail conversacaouepbinscricoes@gmail.com, até o dia 26 de setembro. Os interessados devem encaminhar nome completo e e-mail para contato. Os encontros ocorrerão semanalmente, nas sextas-feiras e aos sábados, a partir das 16h, e serão mediados pelas tutoras Aline Alves e Márcia Jordão.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.