Coordenadoria de Relações Internacionais oferece curso de Espanhol Básico para estudantes de pós-graduação

5 de abril de 2022

Em continuidade à política institucional de promoção do ensino de línguas estrangeiras na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e obedecendo estratégias estabelecidas no Plano de Internacionalização da Instituição, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) está ofertando curso de Espanhol Básico para estudantes de pós-graduação da Instituição.

São disponibilizadas 25 vagas para discentes matriculados nos cursos de mestrado e doutorado da UEPB. Caso exista demanda, uma nova turma será aberta. O curso terá duração de 2 meses e será ministrado pela lectora, Olga Perez, que é nativa da Espanha. Os encontros ocorrerão em formato on-line através de plataformas de videoconferência.

As aulas serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h, com início previsto para 20 de abril. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de abril, ou até o preenchimento total das vagas, através do e-mail espanholparaservidoresuepb@gmail.com. Os interessados devem encaminhar, junto da solicitação de inscrição, declaração que comprove vínculo ativo em curso de Pós-graduação da UEPB. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.