Coordenadoria de Tecnologia informa sobre alterações no Sistema Unificado de Administração Pública

6 de agosto de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a partir de quarta-feira (11) aplicará ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) a separação de unidades organizacionais dentro do Sistema. O objetivo dessa mudança é representar melhor a forma de separação dos Câmpus da Instituição.
Com essa mudança, os processos eletrônicos serão criados com numeração específica, enquanto alguns formulários devem ser preenchidos com a informação sobre a origem em seus diversos módulos. Os processos criados antes da mudança permanecerão inalterados.
A CTIC ainda acrescenta que essa modificação será importante para ativação de outros módulos do Sistema que estão por vir, como Central de Serviços da CTIC, que oferecerá serviços de TI a Comunidade, além do EDU, que substituirá o atual sistema de Controle Acadêmico.
A numeração dos novos processos criados após a implantação dessa mudança seguirá a seguinte regra: 5500X, em que X representa o número do Câmpus. Por exemplo: 55001 para o Câmpus I; 55002 para o Câmpus II; 55003 para o Câmpus III e assim por diante. O prefixo 550 vem do código e-mec da UEPB registrado na base do Ministério da Educação. Devido a essas alterações o SUAP ficará indisponível na quarta-feira (11), das 7h às 8h para que seja aplicada a modificação.