CoRI abre inscrição para Programa de Bolsas Metodologias Ativas do Santander Universidades destinado a docentes

7 de outubro de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que está aberta a seleção interna para cinco professores efetivos e substitutos, coordenadores ou gestores para participação no Programa de Bolsas Metodologias Ativas do Santander Universidades, que objetiva capacitar pessoas para os novos desafios impostos em razão da transição para o ensino remoto.

Os candidatos contemplados com as bolsas de estudos terão acesso gratuito a cursos de Ensino a Distância, mais especificamente os cursos de Pbl – Problem Based-Learning, Peer Instruction, Flipped Classroom, Team Based Learning, Competências Digitais: Dos Primeiros Passos até a Interatividade e a Avaliação. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever na plataforma do Santander Universidades (Clique Aqui) e encaminhar um e-mail para cori@gsuite.uepb.edu.br, anexando comprovante de vínculo ativo com a UEPB e uma carta de intenções.

As bolsas serão ofertadas aos candidatos com as cartas de intenções melhor avaliadas pela banca de seleção, seguindo os critérios estabelecidos no Anexo I da Chamada Interna. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.

Confira: Chamada Interna – Santander Universidades Metodologias Ativas (Retificado)