Curso de Administração da Universidade Estadual promove palestra sobre política e planejamento

20 de setembro de 2021

O curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove nesta terça-feira (21), às 19h, o debate “Administração Política e Planejamento”. O evento faz parte das atividades da disciplina “Tópicos Emergentes em Administração”, e será realizado de forma virtual devido a pandemia, através do Google Meet.

O evento, que tem o apoio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), terá como palestrante Lara Matos, doutora pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). O debatedor será o professor da UEPB, Geraldo Medeiros, diretor do CCSA, enquanto que a graduanda Sthefany Alvares ficará responsável por coordenar a mesa.

Texto: Severino Lopes