Departamento de Farmácia abre processo seletivo com 20 vagas para plantonistas no Centro de Assistência Toxicológica

21 de fevereiro de 2022

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para a seleção de plantonistas na área de Saúde, para atuar no Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (CEATOX-CG). Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas, distribuídas entre os cursos de Farmácia (6), Biologia (2), Enfermagem (6) e Medicina (6).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico depto.farmacia.ccbs@setor.uepb.edu.br, no período de 21 de fevereiro a 4 de março. Para efetivar a inscrição, o candidato precisa enviar por e-mail os seguintes documentos em um só arquivo em PDF: ficha de inscrição preenchida, comprovante de matrícula ou declaração da faculdade, além da cópia do CPF e RG.

O processo seletivo será composto de quatro etapas. A primeira consiste no curso preparatório, obrigatório, que será realizado de 14 a 17 de março, de forma virtual, através do Google Meet. A segunda será uma prova escrita a ser realizada no dia 21 de março, também on-line. A terceira etapa será uma entrevista marcada para os dias 24 e 25 de março, enquanto a quarta etapa consiste no treinamento em serviço a ser realizado do dia 4 de abril a 2 de maio, obrigatório para todos os candidatos aprovados e classificados.

Ao final do período do estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos, como forma de avaliação final. Para saber mais sobre o processo seletivo, clique AQUI. Confira também ficha de inscrição e o programa de seleção.

Texto: Severino Lopes