Departamento de Letras e Artes publica edital para exame de proficiência em línguas estrangeiras

17 de novembro de 2021

O Departamento de Letras e Artes do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras. O exame está aberto somente aos alunos de pós-graduação da UEPB, com previsão de conclusão do curso até junho de 2022. As Coordenações dos programas deverão fazer uma pré-inscrição dos candidatos aptos à realização do exame de 22 a 26 de novembro, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Após a pré-inscrição das coordenações, cada estudante deverá realizar uma inscrição individual, que vai de 29 de novembro a 3 de dezembro. Candidatos deverão acessar o formulário referente ao Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras no endereço https://cpcon.uepb.edu.br/forms e preencher todos os dados solicitados. As provas serão compostas por dez questões objetivas de compreensão de texto, no idioma de escolha do candidato – inglês, espanhol ou francês – e serão realizadas das 14h às 15h do dia 14 de dezembro, em sala de provas virtual.

A inscrição individual deverá ser confirmada no período de 6 e 7 de dezembro, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail depto.letraseartes.ceduc@setor.uepb.edu.br. Para mais detalhes e informações, confira aqui o edital.

Texto: Juliana Rosas