Departamento promove baile comemorativo ao Jubileu de Ouro do curso de Odontologia da UEPB

3 de novembro de 2022

A comunidade que faz e fez parte do Departamento de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está em festa. Isso porque foi iniciada na manhã desta quinta-feira (3), no Auditório do Sebrae, em Campina Grande, as atividades do Jubileu de Ouro do curso. A data festiva do aniversário de 50 anos foi celebrada em 24 de novembro de 2021, entretanto, devido à pandemia da covid-19 as celebrações foram adiadas.

Nestes 50 anos de história, o curso já formou mais de três mil profissionais da área que dão visibilidade à Odontologia paraibana, trazendo orgulho para a UEPB. Além de já ter formado tantos graduados, o curso conta também com centenas de especialistas, mestres e doutores que dão à formação dos jovens estudantes destaque no cenário educacional regional e nacional.

Além do primeiro encontro entre estudantes e professores do curso de Odontologia, também será realizado nesta sexta-feira (4) um baile comemorativo que reunirá professores aposentados, ex-servidores técnico-administrativos, professores e técnico-administrativos ativos, pró-reitores, vice-reitora e a reitora da UEPB. O evento ocorrerá na casa de eventos Quinta da Colina Maison, localizada na Avenida Dr. Elpídio de Almeida, 2007, bairro do Catolé, e Campina Grande, a partir das 20h.

Os interessados em participar do baile podem adquirir sua senha através deste link. Outras informações sobre o Jubileu de Ouro do curso de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba podem ser obtidas por este site. Acompanhe alguns momentos da atividade científica realizada nesta quinta, no Sebrae.