Divulgadas as listagens dos estudantes aptos a participarem da Colação de Grau Especial 2020.2

28 de julho de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as listagens dos estudantes aptos a participarem da solenidade de Colação de Grau Especial referente ao período 2020/2. A solenidade será realizada na sexta-feira (30), às 16h, de forma on-line, com transmissão ao vivo pela Internet através do canal Rede UEPB no YouTube, e pelo Facebook Oficial da Universidade.
A PROGRAD informa ainda que nesta quinta-feira (29) encaminhará o convite individualizado para o e-mail institucional do formando que se encontre apto à Colação 2020.2. Para participar da solenidade basta aceitar o convite e ter acesso à sala virtual do Google Meet. Confira abaixo as listagens completas.
Colação de Grau Especial 2020/2 – Alunos aptos Câmpus I
Colação de Grau Especial 2020/2 – Alunos aptos demais câmpus