Divulgado edital do processo de seleção para membros da Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica

7 de novembro de 2022

Foi divulgado nesta segunda-feira (7) o edital referente ao processo de seleção de 12 membros da Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica (LAAF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A seleção é realizada pela Coordenação do Departamento de Farmácia da UEPB, e tem como objetivo promover o estudo científico, teórico e prático da Assistência Farmacêutica e a realização de atividades que envolvam prevenção, promoção, educação e assistência à saúde.

As inscrições poderão ser feitas de 14 a 18 de novembro, através do link https://forms.gle/LeDLKutzcapEJR1B7. Os documentos necessários para a confirmação da inscrição devem ser encaminhados para o e-mail laaf.farmacia.uepb@gmail.com. As etapas da seleção serão três: carta de intenção, entrevista e análise do CRA. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 18 de novembro.

Todas as informações sobre a seleção, como documentos para a inscrição, etapas da seleção, comissão de seleção e cronograma do processo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti