Divulgado edital para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada de 2023

22 de março de 2023

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna público a seleção de estudantes para provimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no semestre letivo 2023/1. As inscrições estarão abertas das 12h desta quinta-feira (23) às 23h59 do dia 27 de março, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

Poderão se inscrever estudantes que concluíram o Ensino Médio, ou equivalente, e que participaram de pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2017 a 2022. O candidato deve verificar se as notas obtidas no Enem são iguais ou superiores às notas mínimas estabelecidas. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação total.

No dia 30 de março, serão divulgados a primeira chamada e o resultado geral dos inscritos. Os candidatos serão convocados para matrícula até o preenchimento total das vagas ou o alcance do prazo máximo para admissão do candidato em sala de aula.

Confira o edital AQUI.