Divulgado resultado final da seleção para preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2021.2

25 de outubro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/2 da Instituição.

O edital foi destinado aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que participaram da Edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020; e candidatos que concluíram o Ensino Superior, portadores de diplomas de cursos superiores de graduação devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar outro curso de graduação na UEPB, de acordo com o quadro de vagas.

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no dia 28 de outubro e ocorrerão com o envio da documentação para o e-mail da Coordenação do curso. Em até 48 depois do envio, a Coordenação enviará o RDM para o candidato. Caso ainda restem vagas após a matrícula, a PROGRAD fará uma nova chamada. Os candidatos convocados para a matrícula são os que aparecem com a situação “Aprovado”. A PROGRAD ainda divulgou o resultado dos recursos impetrados pelos candidatos.

Os candidatos selecionados devem encaminhar para o e-mail das respectivas Coordenações de Curso os seguintes documentos, em arquivo ÚNICO no formato pdf:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;
• Documento de identidade;
• CPF;
• Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso do candidato do sexo masculino;
• Uma foto 3×4 (recente);
• Prova de quitação com o TRE para maiores de 18 anos.

Confira os documentos abaixo.

Resultado – Enem
Resultado – Graduados