Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar publica edital de seleção com 30 vagas

29 de novembro de 2022

A Coordenação da Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar (CEDHEE) do Departamento de Educação do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu um novo processo seletivo destinado à formação da Turma 4 do curso. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas e para concorrer os candidatos precisam preencher alguns requisitos como ser professor em exercício ou profissional da área de Psicologia ou Educação que atuem em instituições educativas ou egressos dos cursos de licenciaturas nas áreas de Ciências Humanas ou Exatas.

As inscrições ocorrerão de forma on-line, por meio do envio da documentação para o endereço dhee.ceduc@setor.uepb.edu.br, no período de 30 de novembro a 28 de janeiro. O candidato deverá enviar para o e-mail três arquivos em formato PDF contendo: a ficha de inscrição, documentos pessoais; projeto de pesquisa e currículo lattes.

A seleção contará de uma entrevista marcada para o dia 10 de fevereiro, análise do currículo e do histórico escolar da Graduação. A homologação e divulgação do resultado final ocorrerão no dia 24 de fevereiro e a matrícula para os classificados nos dias de 25 a 28 do mesmo mês. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes