Inscrições para Especialização em Gestão em Administração Pública oferecida pela UEPB e ESPEP encerram dia 26

19 de maio de 2023

A Coordenação do curso de Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública, oferecido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em parceria com a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), inscreve, até o dia 26 de maio, interessadas e interessados em participar da referida Especialização que é destinado aos servidores estaduais ativos da Administração Direta e Indireta, com graduação em qualquer área de conhecimento.

A seleção oferece 50 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: “Estado, governo e políticas públicas” e “Gestão da administração pública”. As inscrições no referido processo seletivo ocorrem via formulário eletrônico.

Constituem etapas seletivas a análise do pré-projeto de pesquisa, que ocorrerá entre os dias 29 de maio a 2 de junho, e a entrevista para defesa da proposta de pesquisa, prevista para ocorrer de 12 a 16 de junho. O resultado final da seleção deve ser divulgado em 21 de junho, no Diário Oficial do Estado da Paraíba no site: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br.

Confira o edital completo AQUI.