Legado de Paulo Freire é discutido em aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores

8 de setembro de 2022

“O presente e o futuro do legado de Paulo Freire” é o tema da aula inaugural do Programa de Pós-graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para o semestre 2022/2. A aula começa às 19h e será transmitida por videoconferência na próxima quarta-feira (14). Os interessados na temática devem se inscrever por este link para receber o endereço da sala virtual.

Estudantes e professores do PPGFP, alunos de graduação em Pedagogia e outras licenciaturas, e professores da rede pública de ensino são o público-alvo da aula, que terá como palestrante convidado o professor Afonso Celso Caldeira Scocuglia. O historiador é professor titular aposentado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), possui mestrado em Educação e doutorado em História. Fez estágio pós-doutoral na área de Ciências da Educação da Université de Lyon, França e em História e Filosofia da Educação na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Texto: Juliana Rosas