Live promovida pela UAMA debate sobre a saúde mental de idosos em isolamento social

8 de julho de 2020

A Coordenação da Universidade Aberta a Maturidade (UAMA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, nesta quinta-feira (9), às 17h, uma live com o tema “Saúde mental de idosos em isolamento social”. Participam da atividade o professor Manoel Freire, coordenador da UAMA, e o psiquiatra Edmundo Gaudêncio.

A live será transmitida pelo perfil do professor Manoel Freire no Instagram, acessível no endereço @prof.drmanofreire. A UAMA é uma iniciativa realizada por meio da Coordenadoria Institucional Especial para a Formação Aberta à Maturidade (CIEFAM), com o propósito de oferecer a aquisição do conhecimento em diferentes áreas, a socialização e troca de conhecimentos intergeracionais, constituindo-se em uma proposta que possibilita a inclusão social do idoso.

Desde 2009, mais de 700 estudantes já passaram por suas turmas nos câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca e Guarabira, buscando qualidade de vida através de atividades educacionais, sociais, culturais e de convívio.