Monitoria Especial divulga lista de vagas disponíveis para a seleção do período letivo 2021.1

30 de junho de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (30) a lista de vagas disponíveis para a Monitoria Especial, a qual é regida pelo Edital 02/2021/PROGRAD/UEPB.

Os alunos interessados devem enviar o formulário de inscrição ao endereço de e-mail contido no quadro de vagas do curso ao qual pertence o componente que deseja concorrer, durante os dias 1º e 2 de julho. As provas da seleção ocorrerão nos dias 6 e 7 do mesmo mês, sob responsabilidade dos Departamentos e/ou órgãos de lotação dos docentes.

Eventuais dúvidas em relação ao processo seletivo da Monitoria Especial devem ser encaminhadas para o seguinte endereço: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo os documentos.

Monitoria Especial 2021.1 – Edital
Monitoria Especial 2021.1 – Ficha de Inscrição do Aluno