Pós em Ciências Farmacêuticas abre processo seletivo para formação da turma 2023 do curso de mestrado

21 de março de 2023

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo seletivo para a formação da turma 2023 do mestrado. As inscrições serão feitas através do e-mail processoseletivo2023.ppgcf@gmail.com, no período de 21 de março a 4 de abril.

Estão sendo ofertadas oito vagas para ampla concorrência, três para candidatos negro(a)s, preto(a)s pardo(a)s), quilombolas, cigano(a)s, indígenas e pessoas trans, e uma para pessoas com deficiência. As linhas de pesquisa disponíveis são: “Desenvolvimento e controle de qualidade de produtos farmacêuticos”; e “Obtenção e avaliação da atividade biológica de produtos naturais, sintéticos e biotecnológicos de interesse farmacêutico”.

O processo seletivo está divido da seguinte forma: avaliação do pré-projeto, arguição e defesa do pré-projeto, e avaliação do currículo lattes. O resultado final está programado para sair em 2 de maio. Já as matrículas devem acontecer nos dias 3 e 4 do mesmo mês.

Informações sobre documentos necessários para inscrição, vagas distribuídas ente os docentes, processo seletivo, recursos e cronograma, basta acessar o edital completo clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti