Pós-Graduação publica programação e livro de resumos da Amostra Stricto Sensu realizada no Congresso Universitário

8 de novembro de 2022

A Coordenação Geral de Pós-Graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a programação e o livro de resumos da Amostra Stricto Sensu que será realizada dentro das atividades do 2º Congresso Universitário da UEPB. As atividades serão realizadas nesta quarta-feira (9), a partir das 15h, na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus de Bodocongó.

Serão quatro mesas com as seguintes temáticas: “Ciências Exatas e da Terra”, “Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas”, “Ciências Humanas e Letras e Linguística”, e “Ciências da Saúde”. Para conferir a programação e o livro de resumos basta clicar AQUI.