Pró-Reitoria de Gestão Administrativa informa sobre suspensão do serviço de telefonia no Câmpus I

22 de julho de 2022

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (PROAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda comunidade universitária, bem como a sociedade que parte do serviço de telefonia da Instituição encontra-se suspenso. Devido a um defeito em duas placas de ramais do sistema telefônico, setores como a Reitoria da Universidade, bem como pró-reitoriais e cursos acabaram sofrendo uma paralisação.

A equipe responsável pela manutenção do serviço já identificou o problema e está em processo de solução. A PROAD segue acompanhando a manutenção da telefonia, como também estudando a implantação de uma nova estrutura para modernização do sistema.