Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa sobre Declaração de Rendimentos de 2022 para servidores e pensionistas

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa sobre Declaração de Rendimentos de 2022 para servidores e pensionistas
2 de março de 2023

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos servidores e pensionistas da Instituição que a Declaração de Rendimentos do ano de 2022 para Declaração de Imposto de Renda já está disponível no Portal do Servidor. Para ter acesso ao documento, basta o servidor fazer login no sistema, informando número do CPF e senha com os quais ele já acessa os contracheques.

Baixe o informativo AQUI e siga as instruções. O prazo de envio das declarações vai de 15 de março a 31 de maio

A documentação é necessária para o contribuinte realizar a Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), que será recebida pela Receita Federal das 8h do dia 15 de março até as 23h59 de 31 de maio. Para os pensionistas que necessitem do comprovante de rendimentos para preparação da declaração, a solicitação deve ser feita através do endereço eletrônico fp.progep@setor.uepb.edu.br. Neste e-mail deve ser informado o nome completo do servidor, bem como o número do CPF.

Para mais informações, entrar em contato com a PROGEP através do telefone (83) 3315-3494, ou e-mail fp.progep@setor.uepb.edu.br.