Pró-Reitoria de Graduação abre seleção para transferência voluntária referente ao semestre 2022.2

27 de junho de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para admissão por transferência voluntária referente ao semestre letivo 2022/2. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 14h do dia 30 de junho. A seleção consiste em análise documental e prova de Produção Textual, a ser realizada no dia 3 de agosto, na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, situada no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Entre os documentos requisitados, constam: documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso; declaração da instituição de origem; original do histórico escolar atualizado; programas das disciplinas cursadas; cópia do documento de identidade. Estes devem ser anexados durante a inscrição, em arquivo único no formato PDF e com tamanho máximo de 9 MB.

Somente poderão solicitar transferência de outras instituições candidatos que no período determinado se inscrevam e comprovem o vínculo com a instituição de origem no curso objeto de transferência, bem como tenham integralizado um período mínimo de um semestre letivo antes da data de inscrição.

Todas as informações do edital de seleção, bem como o quadro de vagas podem ser acessados a partir deste LINK.

Texto: Givaldo Cavalcanti