Pró-Reitoria de Graduação divulga edital de processo seletivo simplificado para admissão de graduados

12 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para Admissão de Graduados na Instituição. Para concorrer a seleção, os candidatos precisam obrigatoriamente ser portadores do diploma de Graduação de qualquer instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), desde que preencham os requisitos do edital. As inscrições serão realizadas no período de 13 até às 23h59 do dia 18 de abril, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms/.

Para efetivar a inscrição os candidatos deverão preencher todas as informações solicitadas no formulário de inscrição, anexar em arquivo único, cópia do diploma ou certidão de conclusão da Graduação e o histórico acadêmico, no formato PDF. No ato da Inscrição o candidato graduado faz opção pelo curso, Câmpus e turno.

A publicação do resultado e a divulgação da chamada dos candidatos selecionados ocorrerá no dia 25 de abril, e as matrículas poderão ser feitas no dia 27 do mesmo mês na Coordenação do curso. A divulgação da 2º chamada será no dia 3 de maio, e a matrícula será feita no dia 5 do mesmo mês. Todas as informações constam no edital que está disponível AQUI.

Texto: Severino Lopes