Pró-Reitoria de Graduação divulga lista de concluintes aptos a participarem da Colação de Grau 2021.1

11 de novembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista de estudantes concluintes que estão aptos a participarem da solenidade de Colação de Grau do semestre letivo 2021/1. O evento será realizado nesta sexta-feira (12), às 10h30 e organizado de forma on-line, com transmissão ao vivo pela Internet através do canal Rede UEPB no YouTube, e pelo Facebook Oficial da Universidade.

Poderão participar do ato os estudantes que tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios/eletivos previstos no Projeto Pedagógico do Curso, bem como aqueles que integralizaram a carga horária dos estágios obrigatórios e Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC).

A participação on-line do formando na cerimônia será via Google Meet. O concluinte apto à colação receberá um convite individualizado pelo seu e-mail institucional. Basta aceitar o convite para ter acesso à sala virtual.

Confira abaixo as listas dos concluintes aptos.

Concluintes do Câmpus I
Concluintes dos demais câmpus