Pró-Reitoria de Graduação divulga lista de vagas disponíveis para o Programa de Monitoria do semestre 2022.1

11 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (11) a lista de vagas disponíveis para o semestre 2022.1 do Programa de Monitoria Especial. Os alunos interessados devem enviar o formulário de inscrição (Anexo III) ao endereço de e-mail contido juntamente ao quadro de vagas do curso ao qual pertence o componente que deseja concorrer.

A prova de seleção dos alunos monitores ocorrerá durante os dias 18 e 19 de abril. O resultado do processo seletivo está programado para ser divulgado no dia 3 de maio, enquanto o início das atividades presenciais da monitoria está marcado para o dia 12 do mesmo mês.

Eventuais dúvidas em relação ao processo seletivo da Monitoria Especial devem ser encaminhadas para o seguinte endereço: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br. Confira os documentos abaixo.

Seleção de Monitores 2022.1 – Edital
Seleção de Monitores 2022.1 – Cronograma