Pró-Reitoria de Graduação divulga listas de concluintes aptos a participarem da Colação de Grau 2021.2

26 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as listas de estudantes concluintes que estão aptos a participarem das solenidades de Colação de Grau do semestre letivo 2021/2. Serão realizadas duas cerimônias, no dia 29 de abril, na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, para os estudantes do câmpus I e II. A primeira às 16h, para os formandos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e os do Centro de Ciências Biológicas da Saúde (CCBS). Já a segunda, será às 17h30, para os concluintes do Centro de Educação (CEDUC), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) e Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD).

A Colação de Grau será realizada em formato híbrido, não sendo necessário aos estudantes que colarão grau de forma remota o uso de becas. Já aqueles que participarão de forma presencial, será obrigatório o traje. As becas para os estudantes dos câmpus I e II e EAD serão entregues na PROGRAD, mediante apresentação de documento pessoal com foto, segundo o cronograma: de 26 a 28 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 15h30. E dia 29, das 8h às 12h. Já os estudantes dos demais câmpus deverão procurar a Direção de Centro para realizar a retirada da beca.

Veja o cronograma completo de todas as solenidade clicando AQUI.

Confira as listagens nos links abaixo.

Estudantes câmpus I, II e EAD – Forma Presencial
Estudantes câmpus I, II e EAD – Forma Remoto