Pró-Reitoria de Graduação divulga novo edital do processo seletivo simplificado para admissão de graduados

3 de maio de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu novas inscrições para o processo seletivo simplificado para admissão de graduados na instituição. As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 9 de maio, podendo serem feitas exclusivamente on-line pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms/.

Para concorrer a seleção, os candidatos precisam obrigatoriamente ser portadores do diploma de Graduação. Para efetivar a inscrição os candidatos deverão preencher todas as informações solicitadas no formulário de inscrição, anexar em arquivo único, cópia do diploma ou certidão de conclusão da Graduação e o histórico acadêmico, no formato PDF. No ato da Inscrição o candidato graduado faz opção pelo curso, Câmpus e turno.

A publicação do resultado e a divulgação da 1ª chamada dos candidatos selecionados ocorrerá no dia 11 de maio, e as matrículas poderão ser feitas no dia 13 do mesmo mês, na Coordenação do curso. Para ter acesso ao edital, clique AQUI.

Texto: Severino Lopes