Pró-Reitoria de Graduação divulga resultado do processo seletivo para Monitoria Especial 2020.2

18 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (18) o resultado do processo de seleção da Monitoria Especial do período letivo 2020/2. Os alunos selecionados como bolsistas devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Remunerada digitalizado, com assinatura de próprio punho, e cópia do RG, CPF, comprovante de Residência e dados bancários, em arquivo único, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, entre os dias 18 e 19 de março. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA REMUNERADA”.

Já os alunos selecionados como monitores não remunerados/voluntários devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Não Remunerada digitalizado, com assinatura de próprio punho, e cópia do RG, CPF e comprovante de residência, em arquivo único, para o endereço eletrônico monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, entre os dias 22 e 23 de março. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA NÃO REMUNERADA.

A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de Monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PIBID, PROBEX, entre outras. É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção, Transporte, Auxílio Conectividade, entre outras. O aluno que desrespeitar a vedação terá a bolsa de Monitoria imediatamente suspensa.

Entre os dias 29 e 31 de março será ministrado aos monitores o curso de capacitação sobre o uso das plataformas digitais e virtuais, cuja participação é obrigatória para todos os monitores, conforme disposto no item 6.1 do Edital de Monitoria 01/2021/PROGRAD/UEPB. Para ter acesso ao curso, os monitores devem, obrigatoriamente, preencher por completo o formulário disponível clicando no seguinte link e inserir seu e-mail institucional GSuite válido e atualizado. Um dia antes da data prevista para a realização do curso, o aluno monitor receberá e-mail de confirmação com convite para participar da capacitação.

Dúvidas remanescentes devem ser enviadas para o seguinte endereço: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo o resultado, bem como os termos de compromisso do programa.

Programa Bolsa Monitoria – Resultado
Programa Bolsa Monitoria – Resultado Voluntários