Pró-Reitoria de Graduação publica edital de transferência de Câmpus referente ao semestre letivo 2022.2

17 de junho de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estarão abertas das 14h de 20 de junho às 14h do dia 30 de junho, as inscrições para transferência de Câmpus relativas ao semestre letivo 2022.2, no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms. Há vagas para sete dentre os oito câmpus da UEPB.

O preenchimento do requerimento de inscrição on-line é de inteira responsabilidade dos candidatos, não sendo permitida qualquer modificação após a inscrição. As vagas serão oferecidas de acordo com o quadro anexo ao edital, distribuídas por câmpus, curso, período e turno. Os câmpus que estão oferecendo vagas estão situados nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

A classificação ocorrerá levando em consideração a média decrescente do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Em caso de empate, será classificado o estudante com maior média no Vestibular ou SiSU. O resultado final será publicado no dia 22 de agosto.

Confira o edital e o quadro de vagas.

Texto: Juliana Rosas