Pró-Reitoria e Graduação divulga edital referente ao processo de transferência voluntária do semestre 2021.2

29 de setembro de 2021

A Pró-Reitoria e Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abre inscrição para processo seletivo relativo ao semestre letivo 2021.2 aos interessados em admissão por transferência dentro da UEPB ou de outras Instituições de Ensino Superior (IES). As inscrições estarão abertas do dia 1º ao dia 15 de outubro, no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms.

Somente poderão solicitar transferência de outras IES candidatos que comprovem o vínculo com a Instituição de origem no curso objeto de transferência e que tenham integralizado um período mínimo de um semestre letivo antes da data de inscrição.

No Processo Seletivo para Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) as vagas serão destinadas para o mesmo curso de origem, não sendo permitida opção para curso diferente. Para alunos da UEPB, as opções são para transferência do mesmo curso em outro turno ou câmpus. Os cursos oferecidos pela Universidade Estadual funcionarão no sistema seriado semestral, de acordo com o quadro de vagas disponibilizado pela PROGRAD.

Como parte do processo seletivo, os interessados que tiverem suas inscrições homologadas farão prova de produção textual no dia 8 de novembro, na Central de Integração Acadêmica, situada no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, no horário das 14h às 16 h. A documentação exigida e mais informações da seleção podem ser conferidos no edital. E neste link, o quadro de vagas do PSATV 2021.2.

Texto: Juliana Rosas