Pró-Reitoria Estudantil abre cadastro para estudantes que representarão a UEPB nos Jogos Universitários

7 de junho de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenação de Esporte e Lazer (COEL) abriu o período de cadastro para participação dos estudantes da Instituição que interessados em participar das modalidades individuais dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2021). O evento está marcado para acontecer entre os dias 7 e 29 de agosto, tendo como sede a cidade de João Pessoa.

Devido ao período de pandemia causado pelo novo Coronavírus, a participação dos atletas da UEPB será possível apenas nas modalidades individuais, uma vez que o momento não é propício para a montagem de equipes para as disputas coletivas. O cadastro dos estudantes da UEPB interessados em competir no JUBs, etapa estadual, será através da URL: https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/606.

As modalidades disponíveis são as seguintes: Acadêmico, Atletismo, Badminton, Judô, Karatê, Wrestling, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de praia, Xadrez; LOL, FIFA, Clash Royale, Freefire, Poker, CS GO. Já no paradesporto, estão abertas inscrições no: Atletismo, Badminton, Tênis de Mesa e Natação.

Para realizar sua inscrição o estudante deve estar devidamente matriculado(a) e cursando no ano de 2021 em nível de graduação ou pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado) na UEPB, e ser nascido de 1995 a 2003. Para as modalidades Atletismo, Judô e Natação, em ambos os gêneros, ficam liberadas as inscrições de dois atletas acima da idade estipulada.

Após o cadastramento, a COEL entrará em contato com o estudante para organizar todo o suporte necessário para a participação nos JUBs. Dúvidas sobre o cadastramento e acesso ao regulamento do JUBs etapa estadual 2021, podem ser obtidas no site http://coordenadorias.uepb.edu.br/coel/jubs/.

Texto: Givaldo Cavalcanti