Pró-Reitoria Estudantil divulga novo edital com vagas do Programa de Tutoria Especial para o Câmpus I

23 de fevereiro de 2022

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou novo edital com vagas destinadas ao Programa Tutoria Especial para o Câmpus I, em Campina Grande. São duas vagas, sendo uma para o curso de Química Industrial, e outra para Ciências Biológicas. O valor da bolsa é R$ 396, tendo o exercício de no mínimo dois períodos letivos, podendo ser prorrogado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail programadetutoriaespecialuepb@gmail.com, entre os dias 23 de fevereiro e 4 de março. Para realizar a inscrição o candidato deve apresentar CRA igual ou superior a 7,0, estar matriculado no curso indicado no edital, preencher a ficha de inscrição, enviar por e-mail digitalizados o RG, CPF e comprovante de residência atualizado, além do cartão da conta bancária e currículo.

Os estudantes que tiverem sua inscrição homologada receberão via e-mail a comunicação do dia e hora da entrevista, que será feita virtualmente. Todas as informações sobre o processo de seleção constam no edital (retificado) que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti