Pró-Reitoria Estudantil prorroga período de inscrições para seleção de empréstimo de instrumental odontológico

14 de dezembro de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o prazo para inscrições do processo seletivo de candidatos para o empréstimo de instrumental odontológico, em regime de comodato. A seleção está disponível aos alunos a partir do 4º período do curso de Odontologia, Câmpus de Campina Grande. Agora, o estudante tem até o dia 17 de dezembro para se inscrever.

Com a alteração da data de inscrição, a etapa da entrevista social prevista no cronograma acontecerá no dia 21 de dezembro, devendo os estudantes comparecerem a sede da PROEST, das 8h às 11h, seguindo todas as orientações sanitárias de combate ao COVID-19. O resultado preliminar será divulgado no dia 22 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: proest@setor.uepb.edu.br. O edital continua disponível AQUI.